quinta-feira, 14 de outubro de 2010

In the Road!!!

Finalmente chegou a hora do adeus, a hora de pegar minha mochila e literalmente “se lançar no mundo”. Esse é o primeiro post que escrevo literalmente na estrada, estou no ônibus indo para Cuiabá. Hoje, 14 de outubro de 2010, mais uma data que irá entrar para minha história, o dia que deixei tudo para trás e embarquei em outra aventura, contudo uma aventura muito maior que precisei fazer alguns sacrifícios como sair do emprego, abandonar conforto, comodidade, zona de segurança e ficar sem ver a família/amigos por um bom tempo. Mais uma vez a coragem demorou em chegar, mas quando chegou veio com força para por de lado todo o medo e insegurança que quis me assombrar nos últimos dias. Ao sair de casa deixei alguns da família chorando, principalmente minha mãe, tem hora que tenho que rir para não chorar, porque era só olhar para ela e falar alguma coisa que os olhos dela já escorriam lágrimas e se eu fosse chorar também ai lascava tudo, mas apesar do momento de tristeza carrego comigo a certeza do que estou fazendo, total certeza não tenho porque nem eu sei o que vou fazer direito daqui uns meses hehehe, mas que o futuro me reserva muitas coisas boas e que essas experiências me farão crescer como pessoa, olhando a vida de outra maneira, valorizando-a cada dia mais.

"Daqui a 20 anos você tenderá a ficar mais decepcionado com as coisas que deixou de fazer do que com as coisas que fez. Portanto, lance fora as amarras. Navegue para longe do porto seguro. Deixe que o vento sopre suas velas. Explore. Sonhe. Descubra"

3 comentários:

  1. Amigo lindo, tudo de bom pra você nessa jornada, estarei aqui diariamente acompanhando seus passos, e sei que isso não vai mudar só sua vida, mas a minha também... Não esqueça as migalhas de pão para eu te seguir depois rs rs.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  2. hehe.. ctz as migalhas estao sendo jogadas hehe
    :)

    ResponderExcluir
  3. meu amore do meu core!
    tô lendo tudin tudin, adorando tudo que você escreveu.

    espero que esteja tudo ótimo com você viu?!

    beeijos!!

    ResponderExcluir